Arrasta-me Para O Inferno (Drag Me to Hell) 2009 [DVDSCR] + LEGENDA
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: Arrasta-me Para O Inferno (Drag Me to Hell) 2009 [DVDSCR] + LEGENDA Dom Set 06, 2009 5:22 pm
O longa é centrado em Christine Brown, uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton. Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush ir ao banco implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Christine fica em dúvida sobre o que fazer: dar um tempo à senhora ou negar o pedido dela, o que causaria boa impressão no chefe da protagonista. A jovem escolhe a segunda opção e despeja Mrs. Ganush de sua casa. Como retaliação, a senhora joga em Christine uma terrível maldição, transformando sua vida em um inferno. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura a auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em um percurso para reverter o feitiço. Quando as forças do mal se aproximam, Christine precisará descobrir até onde conseguirá ir para se libertar da maldição.
* Alison Lohman ... Christine * Justin Long ... Clay * Lorna Raver ... Sra. Ganush * David Paymer ... Sr. Jacks * Dileep Rao ... Rham Jas * Reggie Lee ... Stu Rubin * Jessica Lucas ... Ellen * Sage Stallone ... Hemmings * Fernanda Romero ... Maria Hernandez * Adriana Barraza ... Shaun San Dena * Bojana Novakovic ... Ilenka * Joanne Baron ... Sr. Jacks Secretary * Bonnie Aarons ... Gypsy Mother * Alexi Wasser ... Student * Alex Veadov ... Gypsy man * Jennifer C. Sparks ... Train Passenger * Bill E. Rogers ... Bill * Tom Carey ... Guy in headlights
* Título no Brasil: Arrasta-me Para O Inferno * Título Original: Drag Me to Hell * Ano e País de Origem: 2009 / EUA * Gênero: Suspense * Estréia no Brasil: 14/08/2009 * Estúdio/Distrib.: Universal Pictures do Brasil * Direção: Sam Raimi * Link IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1127180/
Dados do Arquivo:
Clica Na imagem
Filme + Legenda
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link torrents Para fazer o download!!!