Arraste-me Para o Inferno (Drag Me to Hell) 2009 DVDRIP DUAL AUDIO (ED2K)
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: Arraste-me Para o Inferno (Drag Me to Hell) 2009 DVDRIP DUAL AUDIO (ED2K) Sex Out 23, 2009 6:09 am
Arraste-me Para o Inferno (Drag Me to Hell) 2009 DVDRIP DUAL AUDIO
Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.
# Alison Lohman ... Christine Brown Justin Long ... Clay Dalton Lorna Raver ... Sylvia Ganush Dileep Rao ... Rham Jas David Paymer ... Jim Jacks Adriana Barraza ... Shaun San Dena Chelcie Ross ... Leonard Dalton Reggie Lee ... Stu Rubin Molly Cheek ... Trudy Dalton Bojana Novakovic ... Ilenka Ganush Kevin Foster ... Milos Alexis Cruz ... Farm Worker Ruth Livier ... Farm Worker’s Wife Shiloh Selassie ... Farm Worker's Son Flor de Maria Chahua ... Shaun San Dena Christopher ... Pedestrian with Cupcake Ricardo Molina ... Male Mortgage Customer Joanne Baron ... Sr. Jacks's Secretary Fernanda Romero ... Female Mortgage Customer Ted Raimi ... Doctor Ali Dean ... Pawn Broker Octavia Spencer ... Bank Co-Worker #1 Me Laman ... Bank Co-Worker #2 Bill E. Rogers ... Security Guard Cherie Franklin ... Cackling Woman at Death Feast Olga Babtchinskaia ... Violinist at Death Feast Alex Veadov ... Man with Ponytail at Death Feast Bonnie Aarons ... Mother at Death Feast Emma Raimi ... Daughter at Death Feast Michael Peter Bolus ... Mourner #1 at Death Feast Peter Popp ... Mourner #2 at Death Feast Scott Spiegel ... Mourner #3 at Death Feast Bridget Hoffman ... Ghost at Séance Tom Carey ... Old Man in Headlights Lia Johnson ... Waitress Jay Gordon ... Family at Diner Henry Raimi ... Family at Diner Lorne Raimi ... Family at Diner Chloe Dykstra ... Couple at Diner Nick Vlassopoulos ... Couple at Diner John Paxton ... Old Couple at Diner Irene Roseen ... Old Couple at Diner Aimee Miles ... Saleswoman Art Kimbro ... Lamia (voz) Tony A. Angelo ... Bank Guard
Título no Brasil: Arraste-me Para o Inferno Título Original: Drag Me to Hell País de Origem: EUA Gênero: Terror Classificação etária: 16 anos Tempo de Duração: 99 minutos Ano de Lançamento: 2009 Estréia no Brasil: 14/08/2009 Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Universal Pictures do Brasil Direção: Sam Raimi
Clica Na imagem e o Download Será Adicionado Automaticamente.
Filme
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o Dreamule instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link eD2k Para fazer o download!!!
Arraste-me Para o Inferno (Drag Me to Hell) 2009 DVDRIP DUAL AUDIO (ED2K)