O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) DVDRIP DUAL AUDIO (ED2K)
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) DVDRIP DUAL AUDIO (ED2K) Dom maio 15, 2011 3:53 am
O Assassino em Mim (The Killer Inside Me)
Baseado no romance do escritor Jim Thompson, The Killer Inside Me traz a história de Lou Ford (Casey Affleck), xerife bonitão de uma pequena cidade do Texas. Ele tem uma vida pacata ao lado de sua esposa (Kate Hutson), mas vê toda a sua vida desmoronar quando conhece uma bela pr*****a (Jessica Alba) que desperta seus instintos mais selvagens.
Casey Affleck ... Lou Ford Kate Hudson ... Amy Stanton Jessica Alba ... Joyce Lakeland Ned Beatty ... Chester Conway Elias Koteas ... Joe Rothman Tom Bower ... Sheriff Bob Maples Simon Baker ... Howard Hendricks Bill Pullman ... Billy Boy Walker Brent Briscoe ... Bum / Stranger Matthew Maher ... Deputy Jeff Plummer Liam Aiken ... Johnnie Pappas Jay R. Ferguson ... Elmer Conway Blake Lindsley ... Waitress Zach Josse ... Lou - 13 Noah Crawford ... Mike - 15 Blake Brigham ... Lou - 6 Caitlin Turner ... Helene Michael Gibbons ... Turnkey / Guard Rosa Pasquarella ... Nurse Arletta Knight Fink ... Courthouse Secretary Jed Fox ... Dispatcher #1 Donna E. Jones ... Courthouse Diner Waitress Russell Stewart ... Police Dispatcher #2 Jon Bielich ... Cab Driver Phillip Borghee ... Townsperson Brett Bower ... Deputy Heather Cates ... Townsperson Lori Lynne Cross ... Townsperson Jeffrey Feingold ... Sheriff Sean Frost ... Townsperson Mila McCoy ... Nurse Patrick McGee ... Townsperson Drew Nixon ... Deputy Sheriff Debbi Tucker ... Train Traveler
Título no Brasil: O Assassino em Mim Título Original: The Killer Inside Me País de Origem: EUA / Suécia / Reino Unido / Canadá Gênero: Suspense Tempo de Duração: 109 minutos Ano de Lançamento: 2010 Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Paris Filmes Direção: Michael Winterbottom
Clica Na imagem e o Download Será Adicionado Automaticamente.
Filme
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o Dreamule instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link eD2k Para fazer o download!!!
O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) DVDRIP DUAL AUDIO (ED2K)