Fica Comigo Esta Noite DVDRIP CINEMA BRASILEIRO (ED2K)
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: Fica Comigo Esta Noite DVDRIP CINEMA BRASILEIRO (ED2K) Ter Ago 31, 2010 6:36 pm
Fica Comigo Esta Noite
Edu (Vladimir Brichta) e Laura (Alinne Moraes) se conheceram ainda jovens. Apaixonados, decidiram se casar e, anos mais tarde, passaram a viver uma crise no casamento. Em meio às turbulências no relacionamento Edu, repentinamente, morre. Decidido a se despedir de Laura de qualquer forma e querendo saber qual era o segredo que ela iria lhe contar pouco antes de morrer, Edu passa a buscar um meio de se comunicar com ela. Só que o único ser que podia ajudá-lo era o fantasma do coração de pedra (Gustavo Falcão), uma assombração experiente que detesta a companhia de outras pessoas.
Emanuelle Araujo .... Backing vocal Leticia Botelho .... Filha de Laura Vladimir Brichta .... Edu Zéu Britto .... Agente funerário Marly Bueno .... Mãe de Laura Laura Cardoso .... D. Mariana Bruno Cariati .... Edu (jovem) Luciano Corrêa .... Fã João Pedro Costas .... Edu (5 anos) Robertinho do Recife .... Backing vocal (voz) Denis Duarte .... Músico 2 Eduardo Élleres .... Músico 1 Clarice Falcão .... D. Mariana (jovem) Gustavo Falcão .... Fantasma do coração de pedra Milton Gonçalves .... Padre Alessandra Maestrini .... Sensitiva Guilherme Miranda .... Gêmeo 1 Leonardo Miranda .... Gêmeo 2 Aline Moraes .... Laura Rodrigo Penna .... Tomáz Lucas Vasconcellos .... Músico 3
Título no Brasil: Fica Comigo Esta Noite Título Original: Fica Comigo Esta Noite País de Origem: Brasil Gênero: Comédia Classificação etária: 10 anos Tempo de Duração: 73 minutos Ano de Lançamento: 2006 Estréia no Brasil: 27/10/2006 Site Oficial: http://www.ficacomigoestanoite.com Estúdio/Distrib.: Buena Vista International Direção: João Falcão
Clica Na imagem e o Download Será Adicionado Automaticamente.
Filme
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o Dreamule instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link eD2k Para fazer o download!!!
Fica Comigo Esta Noite DVDRIP CINEMA BRASILEIRO (ED2K)