P.S. Eu Te Amo (P.S., I Love You) DVDRIP DUBLADO (ED2K)
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: P.S. Eu Te Amo (P.S., I Love You) DVDRIP DUBLADO (ED2K) Ter Jun 15, 2010 7:39 pm
P.S. Eu Te Amo (P.S., I Love You)
Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.
Hilary Swank ... Holly Kennedy Gerard Butler ... Gerry Kennedy Lisa Kudrow ... Denise Hennessey Gina Gershon ... Sharon McCarthy James Marsters ... John McCarthy Kathy Bates ... Patricia Harry Connick Jr. ... Daniel Connelly Jeffrey Dean Morgan ... William Dean Winters ... Tom Anne Kent ... Rose Kennedy Brian McGrath ... Martin Kennedy Sherie Rene Scott ... Barbara Susan Blackwell ... Vicky Michael Countryman ... Ted Roger Rathburn ... Minister
Título no Brasil: P.S. Eu Te Amo Título Original: P.S., I Love You País de Origem: EUA Gênero: Comédia / Drama Classificação etária: 12 anos Tempo de Duração: 127 minutos Ano de Lançamento: 2007 Estréia no Brasil: 04/01/2008 Site Oficial: http://psiloveyoumovie.warnerbros.c om Estúdio/Distrib.: Paris Filmes Direção: Richard LaGravenese
Clica Na imagem e o Download Será Adicionado Automaticamente.
Filme
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o Dreamule instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link eD2k Para fazer o download!!!
P.S. Eu Te Amo (P.S., I Love You) DVDRIP DUBLADO (ED2K)