Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) DVDRIP DUBLADO (ED2K)
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) DVDRIP DUBLADO (ED2K) Seg Jun 07, 2010 8:05 pm
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life)
"A confusão está armada e ganha é o espectador, com um daqueles filmes cheios de doçura. É de lavar a alma!" - Revista Veja Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de 3 garotas, que escreve uma coluna periódica em jornal onde compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?
Steve Carell ... Dan Burns Juliette Binoche ... Marie Dane Cook ... Mitch Burns Alison Pill ... Jane Burns Brittany Robertson ... Cara Burns Marlene Lawston ... Lilly Burns Dianne Wiest ... Nana John Mahoney ... Poppy Norbert Leo Butz ... Clay Amy Ryan ... Eileen Jessica Hecht ... Amy Frank Wood ... Howard Henry Miller ... Will Ella Miller ... Rachel Cameron 'C.J.' Adams ... Elliott Jessica Lussier ... Jessica Seth D'Antuono ... Gus Margot Janson ... Olivia Willa Cuthrell-Tuttleman ... Bella Emily Blunt ... Ruthie Draper Felipe Dieppa ... Marty Barasco Matthew Morrison ... Policeman Bernie McInerney ... James Lamson Amy Landecker ... Cindy Lamson Steve Mellor ... Bookstore Clerk Pauline Gregory ... Bowling Alley Manager Shana Carr ... Suzanne Burns Nicole Morin ... Jane - Age 13 Charlotte Davies ... Cara - Age 11 Zoe Pauliks ... Lilly - Age 4 Lucas Hedges ... Lilly's Dance Partner Sondre Lerche ... O Próprio Kato Ådland ... Wedding Band (The Faces Down) - Guitar Ole Ludvig Krüger ... Wedding Band (The Faces Down) - Drums Morten Skage ... Wedding Band (The Faces Down) - Bass Marci Occhino ... Wedding Singer Ellen Becker-Gray ... Customer in Coffee Shoppe Kevin DeCoste ... Wedding Guest Jaclyn Sabogal ... Teen in bakery
Título no Brasil: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada Título Original: Dan in Real Life País de Origem: EUA Gênero: Comédia / Romance Classificação etária: 12 anos Tempo de Duração: 98 minutos Ano de Lançamento: 2007 Estréia no Brasil: 31/10/2008 Site Oficial: http://daninreallife.movies.go.com Estúdio/Distrib.: Europa Filmes Direção: Peter Hedges
Clica Na imagem e o Download Será Adicionado Automaticamente.
Filme
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o Dreamule instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link eD2k Para fazer o download!!!
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) DVDRIP DUBLADO (ED2K)