Terror em Silent Hill (Silent Hill) DVDRIP DUBLADO (ED2K)
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: Terror em Silent Hill (Silent Hill) DVDRIP DUBLADO (ED2K) Sáb Abr 03, 2010 2:32 am
Terror em Silent Hill (Silent Hill)
Rose (Radha Mitchell) não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon está morrendo de uma doença fatal. Apesar dos protestos do marido, ela leva a filha numa viagem a fim de encontrar um curandeiro. No entanto, ela acaba atravessando um portal que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece na cidade e Rose segue o que julga ser a sombra da menina por todos os lugares. É quando ela descobre que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os lugares. Mas ela também encontra alguns humanos que estão na mesma situação. Com a ajuda da policial Cybil (Laurie Holden), Rose procura por sua filha, enquanto descobre a história da estranha cidade.
Radha Mitchell .... Rose Da Silva Sean Bean .... Christopher DaSilva Laurie Holden .... Cybil Bennett Deborah Kara Unger .... Dahlia Gillespie Kim Coates .... Officer Thomas Gucci/Henry Townshend Tanya Allen .... Anna Alice Krige .... Claudia Wolf/Christabella Jodelle Ferland .... Sharon DaSilva/Alessa Gillespie Colleen Williams .... Archivist Ron Gabriel .... Old Mechanic Derek Ritschel .... Young Police Officer Amanda Hiebert .... Gas Attendant Nicky Guadagni .... Distressed Woman Maxine Dumont .... Christabella's Aide Christopher Britton .... Adam
Título no Brasil: Terror em Silent Hill Título Original: Silent Hill País de Origem: Japão / EUA / França Gênero: Terror Classificação etária: 18 anos Tempo de Duração: 123 minutos Ano de Lançamento: 2006 Estréia no Brasil: 18/08/2006 Site Oficial: http://www.terroremsilenthill.com.b r Estúdio/Distrib.: Columbia Direção: Christophe Gans
Clica Na imagem e o Download Será Adicionado Automaticamente.
Filme
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o Dreamule instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link eD2k Para fazer o download!!!
Terror em Silent Hill (Silent Hill) DVDRIP DUBLADO (ED2K)