A Agenda Secreta do meu Namorado (Little Black Book) DVDRIP DUBLADO (ED2K)
Autor
Mensagem
jeffinho Admin
Número de Mensagens : 3992 Pontos : 9437 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : sp
Assunto: A Agenda Secreta do meu Namorado (Little Black Book) DVDRIP DUBLADO (ED2K) Ter Mar 09, 2010 1:24 am
A Agenda Secreta do meu Namorado (Little Black Book)
Essa comédia de humor negro, sobre novos namorados, ex-namoradas e agendas, é do Revolution Studios. Em A Agenda Secreta do Meu Namorado, Stacy Holt (Britanny Murphy) é produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippe Kann (Kathy Bates). Ela se frustra quando seu namorado Derek (Ron Livigston) se recusa a falar a respeito de seus relacionamentos passados. Incentivada por Barb (Holly Hunter), sua colega de trabalho, ela pesquisa sua agenda eletrônica no intuito de descobrir algo sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como uma justificativa e Barb com sua guia, Stacy as entrevista, tornando-se amiga delas, somente para descobrir o passado, que em alguns casos, ainda está bem presente. Um conto moderno sobre a imoralidade de bisbilhotar na era eletrônica, A Agenda Secreta do Meu Namorado faz a seguinte pergunta: Você já ficou tentado a ir onde não deve? Além disso, a história mostra as conseqüências do que pode acontecer a alguém que sucumbe à tentação.
Brittany Murphy .... Stacy Holly Hunter .... Barb Kathy Bates .... Kippie Kann Ron Livingston .... Derek Julianne Nicholson .... Joyce Stephen Tobolowsky .... Carl Kevin Sussman .... Ira Rashida Jones .... Dr. Rachel Keyes Josie Maran .... Lulu Fritz Jason Antoon .... Larry Sharon Lawrence .... Mom Gavin McGregor Rossdale .... Random Cress Williams .... Phil Dave Annable .... Bean Yvette Nicole Brown .... Production Assistant
Título no Brasil: A Agenda Secreta do meu Namorado Título Original: Little Black Book País de Origem: USA Gênero: Comédia Tempo de Duração: 106 minutos Ano de Lançamento: 2004 Estréia no Brasil: 19/11/2004 Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures Direção: Nick Hurran
Clica Na imagem e o Download Será Adicionado Automaticamente.
Filme
Atenção: Para fazer o download deste arquivo você deve ter o Dreamule instalado em seu computador. Este arquivo não está hospedado em nossos servidores, apenas estamos fornecendo o link para download via rede P2P. Veja tambem como baixar link eD2k Para fazer o download!!!
A Agenda Secreta do meu Namorado (Little Black Book) DVDRIP DUBLADO (ED2K)